sábado, 6 de abril de 2013

Estranhamente :x

É , esses dias tem sido bem chatinhos . Tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo , boas e ruins .
Sei lá , as vezes me sinto tão mal e ao mesmo tempo tão bem , confusa , apreensiva , incrédula , sem muita esperança em mim mesma , com um conflito de sentimentos que até então eram irrelevantes para mim . Tudo tão complicado , fase ruim eu acho . Mas me pego pensando será que mudará ou essa sou eu ? É estranho ainda . Me vejo sozinha e rodeada de pessoas , enfim é bem estranho .
Uma vontade louca de gritar me toma , mas gritar o que ? estou com raiva ? estou alegre? o que estou sentindo ? odeio me sentir assim, mais me sinto .
Bom, parei aqui .. está difícil de continuar , mais depois tento escrever mais um pouco de tudo isso que anda  me deixando tão grilada kkkk beijos =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário